APLICATIVO JOHNSON CLUBE - TERMO DE USO USUÁRIO FINAL

Objetivos

O aplicativo Johnson Clube tem como objetivo o contato dos seus usuários com reservas de espaço sociais e esportivos do Clube, acesso a rede Wireless do clube, acesso aos eventos Sociais e Esportivos do Clube, acesso a informações do Clube e acesso a promoções exclusivas de seus parceiros.

A quem se destina?

O aplicativo Johnson Clube é gratuito e se destina exclusivamente aos associados do Clube e seus dependentes, conforme previsto em seu Estatuto Social, sendo:

- Funcionários das empresas Johnson & Johnson, sócios do Johnson Clube e seus dependentes (cônjuge e filhos solteiros menores de 24 anos);

- Filhos solteiros do funcionário das empresas Johnson & Johnson, maiores de 24 anos e que façam adesão da modalidade de Sócio dependente estando em dia com o pagamento da mensalidade;

- Funcionários do Johnson Clube do Brasil, sócios do Johnson Clube e seus dependentes (cônjuge e filhos solteiros menores de 24 anos);

- Filhos solteiros do funcionário do Johnson Clube do Brasil, maiores de 24 anos e que façam adesão da modalidade de Sócio dependente estando em dia com o pagamento da mensalidade;

- Funcionários da CooperJohnson, sócios do Johnson Clube e seus dependentes (cônjuge e filhos solteiros menores de 24 anos);

- Filhos solteiros do funcionário da CooperJohnson, maiores de 24 anos e que façam adesão da modalidade de Sócio dependente estando em dia com o pagamento da mensalidade;

- Funcionários da Escola de Enfermagem Robert Wood Johnson, sócios do Johnson Clube e seus dependentes (cônjuge e filhos solteiros menores de 24 anos);

- Filhos solteiros do funcionário da Escola de Enfermagem Robert Wood Johnson, maiores de 24 anos e que façam adesão da modalidade de Sócio dependente estando em dia com o pagamento da mensalidade;

- Funcionários aposentados das empresas Johnson & Johnson, que façam adesão a modalidade de Sócio Aposentado estando em dia com o pagamento das mensalidades; e seus dependentes (cônjuge e filhos solteiros menores de 24 anos);

- Filhos solteiros do funcionário aposentados das empresas Johnson & Johnson, que façam adesão a modalidade de Sócio Aposentado estando em dia com o pagamento das mensalidades, maiores de 24 anos e que façam adesão da modalidade de Sócio dependente estando em dia com o pagamento da mensalidade;

- Funcionários das empresas que prestam serviços contínuos a Johnson & Johnson, “terceiros residentes”, sócios do Johnson Clube e seus dependentes (cônjuge e filhos solteiros menores de 24 anos);

- Pessoas amigas indicadas por um associado funcionário das empresas Johnson & Johnson, que se associem e estejam em dia com o pagamento da mensalidade, e seus dependentes (cônjuge e filhos solteiros menores de 24 anos) no caso de associação familiar.

- Associados do Johnson Clube, membro do Clube dos 25 anos J&J e seus dependentes (cônjuge e filhos solteiros menores de 24 anos).



Aceitação dos Termos de Uso

O usuário Final, associado do Johnson Clube e seus dependentes descritos acima, para usufruir dos serviços gratuitos descritos neste termo, aceita neste ato todos as normas e procedimentos, não sendo possível alegar desconhecimento e ignorância de tais normas, fazendo o aceite formal ao fim deste texto.



Direitos de uso e deveres dos associados e seus dependentes

Os associados e seus dependentes acima citados, em dia com o pagamento da mensalidade, terão seu pré-cadastro incluído no sistema de acesso do Johnson Clube, que permitirá fazerem o login no aplicativo do Johnson Clube, gravando suas respectivas senhas de acesso.

O aplicativo do Johnson Clube estará disponível para apenas um aparelho por sócio, ou seja, cada associado e seus dependentes poderão baixar o aplicativo em apenas um aparelho smartphone de cada um, não sendo permitido que um mesmo associado ou dependente tenham o aplicativo baixado em mais de um aparelho.



Do acesso aos Sistemas do Johnson Clube

Através do cadastro de login e senha de cada aplicativo, os associados poderão acessar os sistemas do Johnson Clube da seguinte forma:

Sistema de reservas Sociais e Esportivas:

- Consultas e disponibilidade – aberto a todos os sócios, sejam eles titulares ou dependentes.

- Efetivação de reservas – disponível apenas para o aplicativo em nome do titular.

Acesso a rede Wifi do Johnson Clube – acesso automático a rede wifi do Johnson Clube sem necessidade de cadastro de nova senha, aberto a todos os sócios, sejam eles titulares ou dependentes.

Acesso as publicações sobre eventos Sociais e Esportivos do Johnson Clube - aberto a todos os sócios, sejam eles titulares ou dependentes.

Acesso as informações do Johnson Clube - disponível apenas para o aplicativo em nome do titular.

Os associados titulares, ao efetivarem reservas Sociais e Esportivas, concordam com os regulamentos específicos de cada área e se comprometem a segui-los e zelar para que todos os seus dependentes também o façam, concordando com isto quando solicitado, durante o processo de reservas.

Os campos de acesso a informações do Clube e contanto com a administração do Clube são exclusivos aos sócios titulares, bem como seus direitos como associados assegurados no Estatuto Social do Johnson Clube, conforme sua categoria.

Todos os associados, titulares e ou dependentes, concordam em receber informações e publicações do Johnson Clube que tenham relação com suas atividades e eventos, voltadas para os associados.



Acesso a página de parceiros e a promoções exclusivas

Cada associado, titular ou dependente, cadastrado no aplicativo, terá acesso a descontos e promoções exclusivos ofertados pelos parceiros do Johnson Clube, conforme regras estabelecidas pelo parceiro, ao fazer o cadastro do desconto no aplicativo, conforme as Políticas de Conduta e Compliance do Johnson Clube.

O Johnson Clube não realiza parcerias com empresas e instituições não idôneas, que firam as Leis Brasileiras e Internacionais, que façam apologia ao crime, uso de drogas, ilícitos, atividades de cunho religioso, sindical ou político, que fomentem explicitamente o uso de Tabaco, Bebidas alcóolicas ou que comercializem produtos concorrentes aos produtos Johnson & Johnson, de qualquer segmento.

Poderão haver promoções limitadas a um aplicativo por família, conforme definido pelo parceiro, não sendo responsabilidade do Johnson Clube a extensão deste benefício a todos os aplicativos do grupo. Os sócios receberão comunicação de restrição quando a quantidade de aplicativos habilitados para cada promoção ou desconto.

Cada aplicativo terá acesso a quantos cupons de desconto forem definidos pelo parceiro e poderá troca-los na loja física ou virtual do parceiro, no momento da compra, através de check-in feito via aplicativo.

Os associados e titulares concordam em receber informações das promoções e descontos ofertados pelos parceiros, bem como ser informados de parceiros do Johnson Clube próximos a sua área de localização.

Os usuários do aplicativo Johnson Clube poderão realizar filtros de pesquisa afim de encontrar parceiros de segmentos específicos bem como localiza-los no mapa, disponível no aplicativo.

Caso uma promoção tenha se encerrado seguindo as diretrizes definida pelo parceiro e o aplicativo, por motivos operacionais, de armazenamento, servidores ou atualização, o aplicativo não informe o fim do desconto até o sócio ir até a empresa do parceiro, não poderá o Johnson Clube ser responsável por qualquer tipo de ressarcimento, subsidio, complementação ou garantia de pagamento, caso o usuário realize a compra. Neste caso, é de inteira liberalidade do parceiro conceder ou não o desconto ao usuário mesmo tendo findo a promoção.

Sendo o aplicativo Johnson Clube mero meio de intermediação entre as partes (sócios e parceiros) e não tendo nenhum retorno financeiro pela relação de compra ou contratação de serviços entre eles, a relação comercial de pagamento entre o associado, seus dependentes e os parceiros, são de inteira responsabilidade de ambos, não sendo o Johnson Clube responsável por qualquer tipo de subsidio, complementação ou garantia de pagamento.

Na condição de intermediador, o Johnson Clube não é responsável pelas informações errôneas ou não verdadeiras cadastrada pelo parceiro em seu anúncio, agindo como mero agente fiscalizador em caso de omissão ou inverdade em informações da promoção ou desconto.

Em caso de informações errôneas ou não verdadeiras, publicadas por empresas parceiras, o associado poderá registrar um relato diretamente pelo aplicativo afim de que a situação possa ser esclarecida. Em caso de comprovação de má fé do parceiro, o mesmo será excluído da base de parcerias do Johnson Clube.

Em caso de inadimplemento de relações comerciais geradas através do aplicativo por parte do associado e que possam gerar ações judiciais de cobrança e execução, onde o Johnson Clube possa ser citado, o associado titular bem como seus dependentes concordam em assumir total responsabilidade pela demanda, excluindo o Johnson Clube do pólo passivo da ação inclusive responsabilizando-se por qualquer valor a que possa ser condenado a título de indenização ou pagamento, bem como valores de custas e honorários advocatícios, em qualquer instância.

Os associados e dependentes, usuários do aplicativo do Johnson Clube, concordam em:

- não emprestar ou divulgar seus dados para cadastro, usuário e senha de acesso aos serviços do aplicativo e, portanto, se responsabilizam por quaisquer ações realizadas com seu usuário e senha, por terceiros.

- não usar o serviço para fins ilícitos, como acesso e tráfego de conteúdo pedófilo, compra, venda ou apologia a mercadorias ilícitas, cigarros, bebidas alcóolicas, terrorismo, tráfego de arquivos com conteúdo pirata, crime, racismo, cunho ofensivo ou qualquer outra atividade que viole as leis Brasileiras e internacionais.

- não realizar nenhum tipo de ataques cibernéticos, como tentativas de invasão, ataques de negação de serviço, interceptação de comunicação e disseminação intencional de qualquer tipo de código malicioso, como vírus, cavalos de troia, worms, entre outros.


- não utilizar o serviço prestado para disseminação de spam, e- mail bomba, ou realizar phishing atacks*.

- não utilizar o serviço prestado para tráfego de conteúdo pornográfico.

- não utilizar o serviço prestado para disseminação de mensagens de cunho político, religioso, sindical ou bullying.

 





Condições de uso após o término de vínculo do associado

Conforme previsto no Estatuto Social do Johnson Clube, o associado e seus dependentes perdem o Vínculo com a associação, tão logo sejam demitidos das empresas do grupo Johnson & Johnson ou de empresas terceiras prestadoras de serviço em caráter contínuo (terceiros residentes).

Assim que o funcionário associado titular é demitido, ele perde o vínculo com a associação, seus benefícios e acesso ao aplicativo do Johnson Clube e por consequência, seus dependentes também deixam de integrar nossa base de associados e tem seu acesso encerrado.

As pessoas indicadas por associados titulares empregados da Johnson & Johnson, sejam da opção individual ou familiar, perdem o vínculo com a associação e acesso ao aplicativo, assim que o funcionário titular que os indicou, deixe a companhia e perca seu vínculo.

Em caso de inadimplência do valor de mensalidade do Clube, os associados e seus dependentes tem o acesso restrito as dependências do Clube bem como aos benefícios, entre eles o uso do aplicativo. O acesso será reativado tão logo a mensalidade seja paga e a situação do associado esteja normalizada.



APLICATIVO JOHNSON CLUBE - POLITICA DE PRIVACIDADE

As marcas e informações expressas no aplicativo do Johnson Clube, são de propriedade do Johnson Clube e/ou de seus parceiros, não podendo ser copiadas, adulteradas bem como reproduzidas em qualquer meio sem o consentimento de seus proprietários, sob pena de sofrer as sanções legais cabíveis para preservação de propriedade intelectual bem como direitos autorais.

O Johnson Clube é uma entidade civil sem fins lucrativos, portanto não faz uso de informações e dados pessoais dos usuários de seu aplicativo, seus associados, para fins comerciais.

Todas as informações pessoais e dados cadastrais salvos no sistema do Johnson Clube tem seu sigilo garantido conforme a legislação vigente Brasileira e Leis Internacionais.

Os associados e dependentes, usuários do aplicativo do Johnson Clube, concordam que informações sobre as transações comerciais realizadas como: segmento de produtos comprados, quantidade e valores médios das compras; - poderão ser utilizadas para fins de medição de retorno das promoções e descontos, bem como para efetivação de novas parcerias.

O Johnson Clube se reserva o direito de excluir o acesso de usuários que façam uso do aplicativo em desconformidade com os procedimentos de uso e/ou a Política de Privacidade expressa acima.



JOHNSON CLUBE DO BRASIL