Dúvidas frequentes - GR4

1) Quem pode participar da GR4?
Resposta: Sócios do Johnson Clube, maiores de 16 anos, com atestado cardiológico em dia. Também podem participar convidados de sócios, maiores de 16 anos, com atestado cardiológico em dia, pagando a taxa de inscrição de R$ 40,00.
 
2) Uma pessoa sedentária pode participar da GR4?
Resposta: Recomendamos que os participantes tenham o mínimo de prática de atividade física, pelo desgaste provocado pelas provas.
 
3) Como são as provas da GR4?
Resposta: As provas são de resistência, trabalho em equipe e sorte. Todas as provas são desenvolvidas pela equipe de profissionais de Educação Física do Johnson Clube, sempre prezando a capacidade dos participantes e o tempo de recuperação de cada um. 
 
4) Não consegui montar equipe. Posso participar?
Resposta: Entre em contato com os professores do Johnson Clube ou envie e-mail para [email protected] Eles tentarão encaixar você em alguma equipe que não esteja completa. 
 
5) Se eu não conseguir me inscrever em nenhuma equipe, posso ir ao Clube no dia da Gincana e tentar participar? 
Resposta: Sim, mas sua participação dependerá da desistência de algum participante de alguma equipe. Caso o número previsto de participantes seja superado, sua camiseta será entregue posteriormente à prova. 
 
6) Posso montar uma equipe com menos de 4 mulheres? 
Resposta: Não. Obrigatoriamente, cada equipe deve conter 4 participantes do sexo feminino (funcionárias, esposas, dependentes ou convidadas). 
 
7) Onde posso conseguir mais informações sobre a GR4? 
Resposta: Diretamente por e-mail com o professor Agnaldo Rezende ou pelo WhatsApp.