Jogos de 25/09 definem as semifinais da Copa Johnson Clube de Futebol 2016

No último fim de semana, os jogos da Copa Johnson Clube de Futebol 2016 definiram como serão as semifinais Campeonato. 
 
No primeiro jogo, após ter vencido a primeira partida por 2x1, a equipe Farma precisava apenas de um empate para passar adiante na Competição. A partida foi muito equilibrada com chances para as duas equipes. Aos 39 minutos do segundo tempo, em bola lançada na área o Cheffield fez 1 x 0 com João Ernesto. Como não havia mais tempo para uma reação da Farma, a disputa foi para os pênaltis. Nas cobranças, prevaleceu a competência dos jogadores da Farma, tendo o Cheffield desperdiçado duas bolas chutadas para fora. Resultado Final: Farma 4x1 Cheffield. Farma classificado para as Semifinais.
 
Na segunda partida, Juventus também jogava pelo empate, tendo vencido por 1x0 a equipe do Grêmio. A partida começou equilibrada, até o primeiro tempo. Até 27 minutos quando o Juventus abriu o placar. Na segunda etapa, a equipe do Grêmio começou melhor tendo duas boas oportunidades. Porém, aos 11 minutos , em cobrança de pênalti o Juventus ampliou. A partir daí dominou a partida, marcando mais 3 vezes. No fim do jogo o Grêmio ainda conseguiu diminuir, mas já era tarde. Juventus classificado 5 x 2 Grêmio. 
 
Confira os jogos das semifinais que acontecerão domingo, 23/10.
8h30 - REDBULL X AJJAX
10h30 - FARMA X JUVENTUS
 
As semifinais também serão disputadas em melhor de duas partidas. Caso uma das equipes vença o primeiro jogo por diferença igual ou maior a dois gols, elimina da segunda partida. 
 
 
Venha torcer com a gente!