FINAL DO TORNEIO DE TÊNIS

No domingo, 3/7, foi conhecido o campeão do Torneio de Tênis 2016.  Rogério Virgílio e Luiz Idalgo jogaram uma partida disputada do início ao fim,  com altos e baixos dos dois lados. No final, Luiz Idalgo venceu por dois 2 sets a 0, parciais de 6x2 e 6x4. Mariano foi o terceiro e Fabio Sardinha o quarto colocado. Confira o placar final:

 

1º lugar: Luiz Idalgo

2º lugar: Rogério Virgílio

3º lugar: Mariano

 

Agradecemos a todos que participaram e torceram. Parabéns aos campeões e aproveitamos para informar que está aberta a temporada de desafios 2016. Os tenistas ranqueados podem lançar desafios de acordo com sua posição no Ranking. O vencedor do desafio ascende a posição do perdedor ou mantém sua posição no ranking.

Cada jogo do Ranking tem pontuação especifica. No Final da temporada, os tenistas jogarão o Torneio Top 8 ( oitos melhores do Ranking ) e o Torneio de Inverno ( do 9° em diante ). Receberão premiação o tenista com maior pontuação e o melhor jogador do Ranking.

Tenistas e sócios do Clube, que ainda não são ranqueados podem participar lançando desafios de entrada. As informações de como participar podem ser obtidas pelo linkhttp://www.johnsonclube.com.br/TabelasERankings ou por e-mail para [email protected]